quinta-feira, 29 de agosto de 2013

2ª oportunidade ?

Ele acabou dia 22 , dia 26 veio falar comigo. Hoje é dia 29 (...)

Ele : oi
Eu : olá
Ele : tas boa?
Eu : sim e tu ?
Ele : tmb que fazes?

........... conversa-mos um bocadinho até que ............

Ele : então já gostas de outro rapaz :o
Eu : que eu saiba não ..
(como se ele tivesse muito haver com isso, que me lembre ele acabou comigo portanto já nem devia fazer estas perguntas estúpidas. apesar de continuar a sentir alguma coisa por ele)
Ele : hmm fixe ! :D

............ ao fim de mais um pouco ............

Eu : não tens saído ?
Ele : não há ninguém para sair , queres sair comigo ?
(mas porra, como não há ninguém, pedes-me a mim, quando namorava-mos não pedias para sair e depois é isto. Não sou segunda opção de ninguém.)

............ continuando .............

Ele : Íris , davas-me outra oportunidade se eu te pedisse ?
Eu : Uma nova oportunidade? Depois de teres estragado tudo de uma hora para a outra? (literalmente) ... Não sei se te vou dar essa oportunidade, até porque não sei a mereces. Se quiseres mesmo voltar, faz por isso, luta. Tal como eu fiz por ti naqueles meses que tu desperdiças-te. se queres, tens de fazer por isso ... eu não esqueci o que fizeste, o que disseste , é complicado sabes? .. mas luta, faz por isso, faz para mereceres, caso contrário, estou muito melhor sem que me partam o coração a cada hora como tu fazias .. e acredita que gostava muito que tivesse resultado!



Ele não viu a minha resposta, nunca mais fala-mos. Todos os dias acordo na esperança de ter alguma coisa dele, má ou boa (...)

Digo a todos que tanto faz, mas não é bem assim.



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

acabou? parece que sim.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, finalmente!
Sentia tanta falta de ouvir aquela palavra vinda dele! Sentia tanta falta de um carinho dele, tanta falta dele ... sei lááá, não estava mesmo nada à espera que ele disse-se aquilo ...
Só quero que esta vez comece a correr tudo bem, quero que desta vez haja troca de carinho, que haja conversas e não discussões ... quero que tudo dê certo, como um novo começo, talvez ... não sei!
Ele disse que me amava e nem estava-mos a falar de nada disso, foi completamente espontâneo ! Ele disse porque quis...

Quando estava a escrever isto... quando estava a escrever uma coisa boa sobre ele, quando lhe ia mostrar o meu blog porque parecia que estava tudo a ficar bem, quando ia confiar nele ... ele simplesmente acabou com tudo. e sabes que mais? Sinto-me vazia, perdida, sem saber o que fazer. Estou confusa ... mas não vou chorar. Ele não o merece... na verdade, nunca fomos mesmo namorados, ele nunca quis assumir nada. Não sei o que escrever... só quero desaparecer daqui, para sempre.
A partir de agora, quem está, está. Quem não está, que se FODA.
E acho que desta vez, desisto do amor, mesmo.


domingo, 18 de agosto de 2013

querendo e não querendo.

Desde domingo que não falava com ele, ele não tem sms's, como sempre. fodasse -.-
Durante a semana mandei-lhe vários sms's mas nada, tudo sem resposta. Nem foi capaz de mandar sms do número do irmão ou da mãe ou sei lá (!) para avisar que estava sem sms's! Fiquei logo a pensar em coisas parvas e isso :( Mas também, como se não houvesse facebook ou skype (...) foi preciso passar montes de dias para ele me falar. quase 1 semana, unff :(
Várias pessoas que lêem o meu blog vieram falar comigo, pessoas que não estava nada à espera e até ''desconhecidos''. Disseram-me que o mais certo era acabar com tudo, que da maneira que estava nunca iria conseguir ser feliz ao lado dele (ser feliz? nunca o irei conseguir ser de qualquer maneira.) por um lado senti que eles tinham razão mas por outro só pensava "como é que vou acabar , se o amo? Porque irei eu desistir assim? Porque não uma segunda oportunidade?" (...) duvidas e mais duvidas, perguntas sem resposta ... foi só o que eu tive durante esta semana ou será durante toda a vida?
Chegou a uma altura que eu não sabia o que fazer ... estava demasiado confusa para saber o que queria. Por um lado queria que tudo acabasse porque me sentia enganada de certa forma, não sabia se ele me amava tal como eu o amo, se ele ainda falava com as tais amigas, mas por outro lado... eu amo-o porra ! (...)
Optei por fazer o que me estavam sempre a dizer, mas não o fiz por completo ... confuso, não é?! Eu disse que queria acabar mas que não queria acabar. Eu disse-lhe ..
"Eu: acho que o mais certo é acabar-mos ..
Ele: então porque?
Eu: Várias razões mas eu digo-te algumas ...
- Não gosto de ser iludida por pessoas que não gostam verdadeiramente de mim, ou amam ou não amam. ;
- Não gosto de dizer que amo uma pessoa e ela responder com um 'lol', isso é a coisa mais parva e sem sentido que poderia acontecer. ;
- Não gosto que brinquem com os meus sentimentos. ;
- Não gosto de passar por parva, porque de parva não tenho nada (certamente sabes melhor do que eu do que estou a falar). ;
- Não gosto que o meu namorado bata coro a outras raparigas, simplesmente porque isso é super porco. ;
- Não gosto de quando pergunto ao meu namorado se ele me ama e ele me responde com uma porcaria de reticências. ;
-Não gosto que o meu namorado não queira assumir a relação 'porque sim'. O que? Vergonha de mim? Namorados não são assim ... ;
Eu eu eu ... só falei em mim e no que não gostava não foi? Pois, não penses que só tens defeitos, porque não. Tens qualidades muito boas e foi por isso que me apaixonei por ti, pelo lado bom e pelo lado ''mau'' também.
Mas passei taaaaanto tempo a pensar no que era melhor para ti, que agora é a minha vez. Eu cheguei ao ponto de pensar 2 vezes antes de te mandar sms porque não queria ser ignorada pelo meu n-a-m-o-r-a-d-o. Puz-me tantas vezes no teu lugar e pensei ''o que é que será que ele me irá responder?'' quando mandava um sms a dizer ''amo-te'' ou algo de género porque não sabia o que ias dizer, nunca sabia o que esperar de ti, as vezes retribuías, outras nem respondias, outras respondias como respondias ... isto faz-me pensar que nunca gstas-te de mim! Será que não reparas em algumas coisas? Será que sou só eu?! Duvido.
Eu evitei ao máximo, pensei pensei e voltei a pensar e não queria NEM QUERO acabar contigo , mas depois cada vez que fala-mos, falas-me super mal, mesmo à despacha ... ou deixas de responder. Talvez fiques com mais tempo para as tuas 5 ou 6 amiguinhas, com mais tempo para o coro com a ****** ... já nem digo para não te preocupares com o facto de seres comprometido, porque tu fazias o mesmo, comprometido ou solteiro (...) bem, volto a dizer ... eu amo-te, eu não quero acabar mas se é para passar por parva acho melhor acabar , porque farta que brinquem comigo estou eu.."

É, fui muito bruta com ele ... mas era o que sentia no momento. Fiquei muito surpresa comigo própria , porque nunca fui capaz de demonstrar tudo o que sinto a um rapaz, como fiz com ele. Sempre tive vergonha, receio, medo ... não sei ... medo que gozassem comigo. Arrependo-me um pouco do que disse, fui demasiado bruta, mas pelo menos ... disse o que guardava à algum tempo.
Depois fala-mos mais um pouco e as coisas acalmaram ... ele concordou que queria que tudo desse certo e que teria-mos de mudar a nossa atitude de certa forma.
Vai haver um acampamento de turma ... ele vai e eu em principio também vou! O acampamento é só para o final do mês e eu já estou toda receosa do que possa acontecer ... afinal estamos quase a fazer 1 mês e ainda não estive-mos juntos, acho que é isso que esta a fazer com que tudo falhe.
Ainda namora-mos .. é um namoro estranho.

Lado bom desta semana, não chorei e fui à praia ... ah! E voltei a falar com amigos que não falava à algum tempo, é por certas pessoas que ainda aqui continuo, obrigado mesmo! <3




domingo, 11 de agosto de 2013

como um espelho.

"Não dá pra saber como segurar esse medo de sentir tudo outra vez. Tem algo por trás de cada palavra que nos deixa sem saber como seguir em frente. Pensar em tudo traz tanta insegurança. A gente dorme e acorda desejando que nosso coração esqueça. Ainda é cedo pra desistir? É tão difícil se desligar de uma coisa que já faz parte de nós. Ninguém nos avisa o quanto é difícil amar alguém. Somos inocentes."
Fonte: sinta-o-amor.blogspot.pt 


Não sabemos como os sentimentos surgem, a verdade é que eles aparecem sem estar-mos à espera, sem avisarem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais, eles já estão dentro de nós, espalhando-se pelo nosso corpo cada vez que o nosso coração bate involuntariamente por alguém. Temos medo, receio, as tais ''borboletas na barriga'' , insegurança (...) São apenas sentimentos e eles nunca param. Nunca pensei que amar fosse tão difícil e magoa-se tanto.





quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Segredos

Ps. Nunca irei dizer nomes , mas muito obrigado. <3
Acabei de estar com um amigo meu. Ele esteve com o meu ''namorado'' à uns dias atrás ... falaram de mim, o meu ''namorado'' falou mal de mim. Ele disse que era só mais uma, que era só porque não tinha mais ninguém de momento, só para passar tempo e quando a escola comessa-se acabava tudo, que ''batia coro'' a mais umas 5 ou 6 enquanto ''namora comigo''. Mereço? ... onde é que eu errei? (...)
Sei que tenho de acabar com isto o mais rápido possível, mas como?! (...) Eu não sei o que lhe dizer, mas também não quero viver uma mentira. Estou a ser usada à força toda e o pior de tudo é que sei e não faço nada de nada para evitar isto, PORRA!! Sou uma inútil, só me apaixono pelos rapazes errados.
Está tudo a repetir-se, não quero isso para mim. Já nem escrever escrevo como antes... está tudo ao contrário. Tenho medo, muito medo.

(...) NÃO SEI O QUE FAZER (...)


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atitude.

Em chamada ao telemóvel.
Quarta-feira, 7 de Agosto de 2014 às 16:16h.

Ele pediu para lhe ligar, eu liguei (...) com medo do que ele fosse dizer. Fala-mos um pouco, até que ele disse:

Ele: olha, posso-te dizer uma coisa?
Fiquei com muito medo do que ele fosse dizer, demorei uns segundos para lhe responder, admito.
Eu: claro, diz.
Ele: amo-te.

Foi a primeira vez que ele me disse por voz ... depois da discussão de ontem, depois de me terem dito certas coisas, depois disto e mais coisas que aconteceram, soube-me muito bem ouvir um amo-te dito por ele. Parecia sincero e quero muito acreditar que seja! ... eu sei que é sincero! ... aff, sei lá. ESTOU FELIZ! Posso estar a iludir-me , como todos dizem, mas porra é o meu namorado s: (...) tenho esperança que as coisas melhorem :)
Obrigado a quem me apoiou ontem, mesmo! <3


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sou culpada de tudo, desculpa-me por tudo.

De repente deu-me uma vontade enorme de escrever.
Talvez por estar a ouvir música, ou talvez porque preciso mesmk de escrever, tirar um pouco de dentro de mim, sentir-me menos carregada com tudo isto, que pode não parecer nada, mas para mim ... bem , é complicado. Eu já não sei nada , de todo!
Nos estava-mos tão bem porra! Poderia dizer que estava tudo perfeito! Estava feliz, sorria com todas as sms's dele, só pensava nele, todas as noites sonhava com ele, T-O-D-A-S. Estava tãããão feliz ...
Hoje ... bem hoje discuti-mos (...) foi a nossa primeira discussão (...) não pensei que ficasse assim, tão triste, tão irritada, tão deprimida,  tão sentimental , tudo tão ao mesmo tempo! Sei lá, não pensava que me ia sentir assim , muito menos pensava que iria-mos discutir alguma vez, nada apontava para isso ... estava tudo tão perfeito ...
Fui eu a originar a discussão, simplesmente por causa de um lol, a seguir ao meu amo-te. Pois, agora podem achar que fui uma parva, e fui até um pouco, admito! Poderia ter ignorado e falado noutra coisa, mas não era a primeira vez que aquilo acontecia e eu tinha de perceber de uma vez por todas o que porque daquilo ... Queria saber o porque de cada vez que eu dizia que o amava, ele dizer lol! Não é normal, porra!!! Ele em vez de lol devia retribuir (normalmente, nué ...)e mais uma vez ele disse que lhe apeteceu ... Grrrr, que nojo de mim, que raiva, que raaaaaaiva! basicamente magoou porque lhe apeteceu!
Ainda assim eu insisti, queria saber o porque de tudo... Então perguntei-lhe se ele me amava, ele respondeu reticências. O meu mundo desabou naquele momento... só não me lavei em lágrimas por vergonha, vergonha essa porque estava com a minha melhor amiga numa festinha de anos e também porque tinha prometido a mim mesma que desta vez não iria haver lágrimas, mas aqui estou eu ... essa promessa quebrou-se neste instante. Não cheguei a perceber se me ama, ou se esta comigo só porque sim ... ele fala sempre em acabar mas depois diz que é na brincadeira e chama-me de amor, eu não lhe resisto e esqueço isso. Mas acho que começo a fartar dessas brincadeiras, isso não se faz! Se quer acabar, acabe logo de uma vez, agora estar aqui a pregar-me pequenas partidas sem graça só para ver a minha reação, acho que isso não é justo, só isso. Não sei o que fazer ... só me apetece ir a casa dele e abraça-lo e não o largar mais. Pedir-lhe desculpas por ter sido super parva, sei lá ... pedir desculpas só porque sim ... só o quero sentir junto a mim, beija-lo até mais não, abraça-lo eternamente e segredar-lhe que o amo a todos os segundos ...
Aff, o que a música não me faz (...) deixa-me assim, deste jeito estranho.
Eu estou completamente caidinha por ele e a morrer de ciumes de uma amiga dele, ela é linda ... ela é magra, loira e tem olhos verdes e eu ... bem, eu nem vou dizer o que acho de mim (...) .
Já não sei o que pensar, nem o que lhe dizer, buuh.
AMO-TE, AMO-TE, AMO-TEEEE !

Só sei que nada sei, o resto ficará por dizer, o tempo desvendará o nosso final. Ou não