domingo, 23 de fevereiro de 2014

O tempo passa, morre pelos dias e sossega pelas noites. Gostámos de passear por aqui, fingir que a terra se funde com o mar, enquanto o céu fica nublado e se cobre de desespero e saudade.
Tu eras maior que o mundo, maior que o meu mundo...
Nem todas as palavras que inventei atearam fogo ao teu coração. Os dias tornaram-se escuros, pintaram-se de cinza e caíram na indiferença, hoje apenas me sento em frente ao céu e desejo esquecer todas as palavras que nunca me disseste, o vazio das tuas mãos, a dor dos teus sorrisos. No fim, apenas eu fiquei despida de ansiedade, isolada em braços que não me pertencem, com o teu nome escrito em cada pedaço que ainda posso chamar de meu.


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Erros meus.

Erros meus que prejudicam quem me rodeia. Erros meus que me prejudicam a mim. Erros meus que me fazem mudar o que penso e o que sinto. Erros que definem o que sou hoje, que definem no que me tornei. Que me tornam forte para umas coisas, mas fraca para outras. Erros meus dos quais não me orgulho. Erros que ultrapassei, erros que estou a ultrapassar, erros que irei ultrapassar. Passado, presente e futuro. Uma correria confusa contra o tempo. Erros vividos e marcados eternamente. Todos os dias um novo erro, uma nova falha para a lista infinita que trago memorizada. Erros que são apenas recordações de momentos. Recordações que parecem não me largar. Erros de perder, erros de ganhar. Erros que irei recordar para sempre. Erros rodeados de pessoas. Erros com a família. Erros com desconhecidos. Erros com amigos. Erros com amigas. Erros com melhores amigas. Erros com melhores amigos. Erros com todos e com nenhuns. Erros sozinha e erros acompanhada. Mas afinal que faço eu aqui se só erro?



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Apenas novidades.

Aqui estou eu novamente.
As coisas parecem começar a estabilizar. Finalmente.
As coisas com ela aos poucos vão ficando como antes, o que é bastante bom, sentia tanto a falta dela...
Ela faz-me bem, sem dúvida. Custa-me um pouco vê-la com este vicio, mas são escolhas que fazemos. Ela sabe a minha opinião, ainda assim, sei que devia insistir mais no assunto, mas não posso mudar as vontades dela. São escolhas. Eu apenas posso falar, nada mais, não a vou obrigar a nada.
Com elas, digamos que está tudo bem, têm ajudado muito, mas muitas vezes sinto-me de parte. Nada que já não esteja habituada. Parece estúpido, mas não é. Apenas continuo e pronto...
Pessoas substituem pessoas, e estou a passar por isso. Sinto-me substituída mas irei ficar calada. Ninguém nota a minha presença ou ausência, não farei diferença. Irei manter silêncio eternamente.
Com ele... Bem, temos falado. Já não sinto nada por ele, ou quase nada. Não me consegue ser indiferente mas aos poucos vai deixando de ser o que era. O sentimento um dia mudará por completo e esse dia está perto.
Ele conheceu novas raparigas... Eu conheci novos rapazes... Um deles é da minha escola. Pensei que finalmente iria ter um novo amigo na escola, com quem pudesse falar de tudo, mas com a sorte que eu tenho, adivinhem ... Apenas mais um player como todos os outros rapazes que conheci até hoje. Não se pode confiar em ninguém e eu estou a aprender isso da pior forma. Chega. Chega só.
O meu corpo ... Bem talvez esse é o único que nas ultimas semanas não me tem decepcionado.
Barriga aos poucos vai ficando como sempre quis. Sonhos .... Apenas sonhos ....

Fui operada hoje, correu tudo bem. Só peço que a cicatriz não seja muito grande, POR FAVOR! Mas sei que levei muitos pontos, sad. Era mais profundo do que pensavam.