Aqui estou eu novamente.
As coisas parecem começar a estabilizar. Finalmente.
As coisas com ela aos poucos vão ficando como antes, o que é bastante bom, sentia tanto a falta dela...
Ela faz-me bem, sem dúvida. Custa-me um pouco vê-la com este vicio, mas são escolhas que fazemos. Ela sabe a minha opinião, ainda assim, sei que devia insistir mais no assunto, mas não posso mudar as vontades dela. São escolhas. Eu apenas posso falar, nada mais, não a vou obrigar a nada.
Com elas, digamos que está tudo bem, têm ajudado muito, mas muitas vezes sinto-me de parte. Nada que já não esteja habituada. Parece estúpido, mas não é. Apenas continuo e pronto...
Pessoas substituem pessoas, e estou a passar por isso. Sinto-me substituída mas irei ficar calada. Ninguém nota a minha presença ou ausência, não farei diferença. Irei manter silêncio eternamente.
Com ele... Bem, temos falado. Já não sinto nada por ele, ou quase nada. Não me consegue ser indiferente mas aos poucos vai deixando de ser o que era. O sentimento um dia mudará por completo e esse dia está perto.
Ele conheceu novas raparigas... Eu conheci novos rapazes... Um deles é da minha escola. Pensei que finalmente iria ter um novo amigo na escola, com quem pudesse falar de tudo, mas com a sorte que eu tenho, adivinhem ... Apenas mais um player como todos os outros rapazes que conheci até hoje. Não se pode confiar em ninguém e eu estou a aprender isso da pior forma. Chega. Chega só.
O meu corpo ... Bem talvez esse é o único que nas ultimas semanas não me tem decepcionado.
Barriga aos poucos vai ficando como sempre quis.
Sonhos .... Apenas sonhos ....
Fui operada hoje, correu tudo bem. Só peço que a cicatriz não seja muito grande, POR FAVOR! Mas sei que levei muitos pontos, sad. Era mais profundo do que pensavam.