segunda-feira, 21 de abril de 2014

Apesar de ultimamente estar mais próxima de um rapaz, ele é amigo do rapaz de quem eu gostava (ou gosto?) e eles são muito parecidos. Personalidade, maneira de agir, sonhos, gostos, até a voz é parecida. Tenho conversas parecidas às que tinha com o outro rapaz, o que me tem feito pensar nele e tem-me feito recordar imensa coisa. Cada vez que vejo alguma coisa dele com outra rapariga, ainda sinto aquele ciuminho nojento, o que me irrita bastante porque eu não quero sentir mais isto por ele. As minhas amigas aproximaram-se dele o que eu detestei, apesar de ter ficado calada perante tal situação, a verdade é que não gostei nada de saber que eles andavam a conversar e a ter certos tipos de conversas. Mas conversar não tem nada de mal e nem sei porque é que fiquei de certa forma, "magoada". Às vezes chego a questionar-me se o que sentia por ele ainda é o sinto e tenho medo que estas duvidas se transformem em certezas.
Por outro lado, este "novo rapaz" tem-me feito muito bem. Tem-me feito sorrir, tem-me dado o carinho e atenção que ninguém me tinha dado até hoje... Sinto-me muito bem com ele, coisa que já não acontecia à algum tempo. Temos feito chamadas até as 7/8 da manhã, normalmente é assim que adormecemos.
Ouvir a voz dele até adormecer, dia após dia, tem sido muito bom. Tenho receio que mais uma vez ele se torne uma pessoa importante na minha vida e desapareça, como sempre. Nas férias tem sido assim mas como será quando a escola começar?
Em relação a ela (...)
A nossa amizade está a renascer aos poucos e estou bastante feliz com isso.
Temos saído estas férias, tem sido muito bom passar tempo com ela, só com ela... Quero que as coisas continuem com este rumo porque está a ser muito bom sentir que ela esta de volta à minha vida e não quero que a escola comece e estrague o que conseguimos recuperar nestas duas semanas. Foi um grande avanço.