Não sei o que sinto ... ou melhor, eu até sei mas é tanta coisa ao mesmo tempo que acabo por não perceber nada. Sinto-me estranha, perdida, sem ninguém do meu lado, sem nada ... sinto-me vazia!
... Daqui a pouco vou ter com ele ...
O que será que vai acontecer ... (?) Será que vamos voltar a estar juntos? Será que nos vamos voltar a abraçar? Ou será que nada mais vai acontecer e que aquilo que passamos, não passou de momentos que nada valeram nada para ti? Daqui para a frente vamos agir como se nada se tive-se passado? Eu não sou capaz ...Será que ele sente alguma coisa por mim? Por mais pequeno que seja o sentimento... Ou será que é apenas coisas da minha cabeça? (...) Será que ele me ama?
E as minhas dúvidas, as minhas inseguranças e tudo mais, acabaram de voltar..."
Este foi o texto que escrevi à exactamente uma semana. Antes de ir ter com ele, passei uma aula inteira a pensar nele e no quanto ele me faz falta ... A tentar imaginar o que iria acontecer da-lí a pouco e por fim, não aconteceu simplesmente nada.
Estivemos uma semana praticamente sem nos falar-mos. Hoje, voltamos a nós encontrar. Desta vez não estávamos sozinhos... Assim que chegamos ao sitio, eu sentei-me num banco e ele começou por se sentar ao meu colo, aí eu percebi logo que ia acontecer alguma coisa, mas não quis pensar muito nisso, não queria criar expectativas erradas, só não me queria iludir naquele momento, o que tivesse que acontecer, acontecia! Naquele momento eu só queria aproveitar o tempo que estava com ele, aproveitar enquanto o tinha bem pertinho de mim...
Começou a ficar frio, então fomos para outro sítio... Ao fim de um bom bocado, eu tive de me ir embora, ao me despedir dele, reparei que queria muito mais do que um simples beijo na cara, mas eu senti que não podia continuar a fazer isso, eu senti que era errado fazer isso à namorada dele, pensei "Se eu fosse a namorada dele também não ia gostar" sinto-me mal por estar no meio deles, eles têm discutido muito por causa de mim e culpo-me muito por isso, muito mesmo! Já não sei o que fazer ...
Estou farta.
Sem comentários:
Enviar um comentário