sábado, 29 de junho de 2013

Pensem antes de falar !

Estou tão farta de pessoas, tão farta do que elas pensam, tão farta do que elas falam, tão farta do que elas ouvem, tão farta do que elas me dizem, simplesmente tão farta de estar farta de tudo! Mais uma vez não sei o que estou a sentir, apenas um turbilhão de emoções , isso sim. Começo a ser demasiado repetitiva.
Será que mereço tudo isto? Será que mereço amigas que me apunhalam pelas costas? Que mereço amores não correspondidos? Será que por mais que erre, nunca mais aprendo? Porque é que a vida é assim? Porque é que é tudo tão complicado? Tantos "porquês" sem nenhuma justificação ... Será que isto algum dia me vai levar a algum lado? Quando é que vou deixar de ter dúvidas ? Talvez nunca.
Ah dois dias soube que uma das minhas amigas enviou o MEU blog a algumas pessoas, quando lhe pedi para que não mandasse a ninguém mesmo, e disse-lhe pessoas específicas e o que é que aconteceu? Sem eu me aperceber essas pessoas têm o meu blog. affff, que nojo de gente assim! Eu confiei-lhe os meus segredos, poucos me conseguem fazer falar. Mas apesar de tudo , confiei-lhe o meu blog, nunca o deveria ter feito.
Ainda me perguntam porque é que não confio muito nas pessoas ... ahah , bem ... é por estas e por outras que não confio nas pessoas, por medo. Por medo que me mintam mais uma vez, por medo que me prometam e não cumpram como sempre fazem, por medo de contarem a alguém as minhas coisas, por medo de ficarem a saber o que sinto, que por vezes é bastante estúpido, mas é o que eu sinto e isso não consigo mudar, por mais que queira. Não sei como é que me enganaram, como é que tiveram coragem para o fazer. Magoa saber que uma das minhas supostas amigas, me mentiu, fez promessas que não cumpriu , será que vivo tanto no meu mundo que este mundo já está assim tão diferente ao ponto de não se poder confiar em ninguém? Bem, parece-me que sim (...) Custa-me bastante saber que uma das raparigas a quem eu pensava que poderia chamar de " verdadeira amiga ", no entanto é tudo menos isso, de amiga não tem nada. Como é que será que ela se está a sentir? Bem melhor que eu de certeza , deve estar-se a rir da minha figura de parva neste momento, conseguiu fazer com que todos soubessem, conseguiu fazer com que ele soubesse de tudo, talvez o objetivo dela não era ser descoberta mas sim fazer tudo no escuro, mas não vou descansar até descobrir. Não é que quando descubra faça alguma coisa, porque não vou fazer nada, nem sequer falar com ela, aliás quando descobrir quem foi, nunca mais vou falar com essa ''amiga'' , engana uma vez, não engana duas. Não vou deixar que tudo volte a acontecer ... mas o que é que fiz de errado? Será que lhe fiz alguma coisa sem me aperceber? Não entendo isto (...)

Já chega de falar de pessoas que não prestam, de pessoas falsas, odeio isso.

No meu último post, falei de um rapaz e como sempre, mais uma vez vieram criticar. Se não sabem como as coisas aconteceram, não falem! A sério porra, não falem!! É muito melhor para todos se ficarem no vosso cantinho, sossegadinhos, a olhar sem falar nada, porque se não tens certezas do que dizes, não deves dizer !!!!!
Estou completamente farta de lutar pelo impossível e agora que encontro alguém que realmente pode vir a dar-me o devido valor, as pessoas vêm julgar-me? Vêm julgar-me por tentar ser feliz? Por tentar ser amada? Por ter esperança que corra tudo bem desta vez? Vem julgar-me por tentar ser feliz ao lado de alguém? Porra, acho que já mereço, acho que já chega de azar no amor, tenho a certeza até! Deixem-me tentar ao menos !
Querem sinceridade? Bem ai a teêm.
Se o esqueci por completo? Não, nem nunca vou conseguir, marcou-me. Mas não é por isso que não vou seguir em frente, eu vou conseguir ser feliz, pq eu quero ser feliz! Agora, só não se metam mais.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desta vez senti amor retribuído.

Bem hoje ... Hoje foi um desastre mas ao mesmo tempo sei lá, foi tão bom ! ... Estava com tantas, mas tantas saudades tuas ! Senti tanto a tua falta nestes últimos tempos, aiiii tu nem imaginas !
Senti tantas saudades do teu cheiro, senti tantas saudades do teu abraço, senti tantas saudades do teu beijo, senti tantas saudades do teu toque, senti tantas saudades da tua proteção, do teu conforto, dos teus ciumes, do teu jeito bruto mas ao mesmo tempo tão doce, da tua atenção, da disponibilidade que tinhas para mim, das nossas brincadeiras, sabes? Senti muita falta das nossas mãos dadas e dos nossos lábios unidos. Pareço tão parva aqui a dizer estas coisas, isto poderia não ser apenas mais um texto, mais um desabafo, poderia ter sido uma ''coisa'' fixa, eu é que não quis que assim o fosse ... Agora olho para trás e vejo que mudaria muita coisa, muita mesmo! Tivemos tantas oportunidades de sermos felizes e eu deitei tudo por água abaixo, talvez por medo, medo que voltasse a acontecer o mesmo que no passado, talvez por pensar que não era suficientemente ''boa'' para ti, por haver raparigas bem melhores que eu (em termos de tudo) , por pessoas que estavam entre nós ... podia ser tudo tão simples e eu só complicava, tal como tu dizias. Agora, bem agora dou-te razão ... Mas já é tarde demais, tal como tu disses-te ''agora nunca mais nos vamos ver, vais-me esquecer ... já sei como vai ser. Vais para outra escola, eu vou ficar aqui, vais conhecer pessoas novas e não vais mais querer saber de mim.'' e eu, eu fiquei ali a olhar para ti, sem nada dizer e a pensar que não queria que nos afastace-mos, muito pelo contrário, queria estar o mais perto possível de ti!
Mas é tarde, é demasiado tarde (...) já não podemos fazer nada, não podemos voltar atrás, só de pensar que te poderia ter comigo e não tenho ... aff, bem nem sei ! O teu abraço hoje soube-me tão bem, foi tão forte, apetecia-me ficar ali agarrada a ti para sempre, fiquei com o teu cheiro na minha roupa sabes? ahahah, tu sabes o quanto eu gosto disso *sorriso envergonhado* passei muitos bons momentos contigo, momentos que nunca vou esquecer ... A tua maneira de me pegar ao colo, foi tão sei lá, tão perfeita! Senti-me como uma menina quando dá o seu primeiro beijo, senti-me tão bem, tão envergonhada, esqueci tudo e todos, como se fosse-mos só os dois ali, por pouco tempo que dura-se, eu tinha de aproveitar, não te vou poder ver todos os dias como via, não vou poder passar as aulas a olhar para ti ... magoa.
Agora que estou em casa a escrever isto , penso que se calhar poderia ter aproveitado mais ainda, podia ter-te surpreendido com um beijo, podia ter corrido para ti quando foste embora, podia ter-te dito a palavra que poucos ouvem vindo de mim, podia ter-te dito um ''amo-te''.
Mas não, a insegurança vence (...) mais uma vez voltei a perder por não me deixar ir , mas quando é que eu aprendo?! Só queria uma repetição deste dia, será pedir muito? Se calhar até é, se calhar não mereço isso ... será que mereço alguém? As dúvidas reinam novamente.
Sei que nunca iras ler isto, mas ainda assim, amo-te. <3





domingo, 9 de junho de 2013

Nem tudo pode ser bom.

Vou-me perder sem ti, vou sentir muitas saudades tuas, dos nossos almoços, dos nossos sítios, dos nossos abraços raros, das nossas brincadeiras, dos nossos comprimentos que ninguém percebia, dos nossos códigos nas aulas para ninguém perceber o que estava-mos a falar, dos nomes parvos que dava-mos ao rapazes para não perceberem que estava-mos a falar deles, das nossas fotos parvas, das nossas piadas secas, das nossas noites juntas, das nossas web's, dos nossos momentos bons e maus, vou sentir saudades de tudo o que fazia-mos ... vou sentir a tua falta!
Já nada vai ser como antes ... nunca mais vou ter o mesmo apoio que tinha antes, nunca mais vou ter amigos como tinha, nunca mais nada vai ser mais igual ... vamos ter amigos diferentes, vamos ser de turmas diferentes, vamos ser de cursos diferentes, ter horários incompatíveis, nunca mais vamos ser uma só, vamos separar-nos pela primeira vez. Vamos mudar a nossa forma de pensar, os nossos gostos vão mudar , já não vamos ser o espelho uma da outra, como eras-mos antigamente (...)
Já passamos por zangas, por pessoas que nos queriam separar, pessoas que inventavam coisas para nós deixarem chateadas, problemas, inseguranças, ciumes, mas apesar de tudo, montes e montes de sorrisos partilhados ...  sempre ultrapassa-mos tudo juntas e eu não queria que isso deixa-se de acontecer ... só de pensar que nunca mais vou poder ver o teu sorriso de tão perto, que nunca mais me vais mandar sms a perguntar o que vou vestir amanha para irmos parecidas, que nunca mais vamos partilhar os mesmos momentos, os mesmos sorrisos , fico muito triste, cada vez mais sinto que vou perder uma parte de mim, que vou perder quem realmente sempre esteve comigo ... afinal tu és a irmã que eu não tenho, és a minha loirinha, a minha princesa, a minha protectora, tu és tudo porra!
Sempre nos apoiamos no bem e no mal e só espero que não te esqueças do que sempre te disse ... "agora e sempre." Não o digo da boca para fora digo porque te amo, sim  ... EU AMO-TE !
         
           O meu sorriso nunca mais irá ser igual ...
                                                                                                     (...)
  BUT
                                                                     ... and i promise ...
                                                                      Porra, custa tanto dizer-te adeus (...)
Lembras-te que sempre quises-te fazer isto? Um dia fare-mos, prometo-te!