Senti tantas saudades do teu cheiro, senti tantas saudades do teu abraço, senti tantas saudades do teu beijo, senti tantas saudades do teu toque, senti tantas saudades da tua proteção, do teu conforto, dos teus ciumes, do teu jeito bruto mas ao mesmo tempo tão doce, da tua atenção, da disponibilidade que tinhas para mim, das nossas brincadeiras, sabes? Senti muita falta das nossas mãos dadas e dos nossos lábios unidos. Pareço tão parva aqui a dizer estas coisas, isto poderia não ser apenas mais um texto, mais um desabafo, poderia ter sido uma ''coisa'' fixa, eu é que não quis que assim o fosse ... Agora olho para trás e vejo que mudaria muita coisa, muita mesmo! Tivemos tantas oportunidades de sermos felizes e eu deitei tudo por água abaixo, talvez por medo, medo que voltasse a acontecer o mesmo que no passado, talvez por pensar que não era suficientemente ''boa'' para ti, por haver raparigas bem melhores que eu (em termos de tudo) , por pessoas que estavam entre nós ... podia ser tudo tão simples e eu só complicava, tal como tu dizias. Agora, bem agora dou-te razão ... Mas já é tarde demais, tal como tu disses-te ''agora nunca mais nos vamos ver, vais-me esquecer ... já sei como vai ser. Vais para outra escola, eu vou ficar aqui, vais conhecer pessoas novas e não vais mais querer saber de mim.'' e eu, eu fiquei ali a olhar para ti, sem nada dizer e a pensar que não queria que nos afastace-mos, muito pelo contrário, queria estar o mais perto possível de ti!
Mas é tarde, é demasiado tarde (...) já não podemos fazer nada, não podemos voltar atrás, só de pensar que te poderia ter comigo e não tenho ... aff, bem nem sei ! O teu abraço hoje soube-me tão bem, foi tão forte, apetecia-me ficar ali agarrada a ti para sempre, fiquei com o teu cheiro na minha roupa sabes? ahahah, tu sabes o quanto eu gosto disso *sorriso envergonhado* passei muitos bons momentos contigo, momentos que nunca vou esquecer ... A tua maneira de me pegar ao colo, foi tão sei lá, tão perfeita! Senti-me como uma menina quando dá o seu primeiro beijo, senti-me tão bem, tão envergonhada, esqueci tudo e todos, como se fosse-mos só os dois ali, por pouco tempo que dura-se, eu tinha de aproveitar, não te vou poder ver todos os dias como via, não vou poder passar as aulas a olhar para ti ... magoa.
Agora que estou em casa a escrever isto , penso que se calhar poderia ter aproveitado mais ainda, podia ter-te surpreendido com um beijo, podia ter corrido para ti quando foste embora, podia ter-te dito a palavra que poucos ouvem vindo de mim, podia ter-te dito um ''amo-te''.
Mas não, a insegurança vence (...) mais uma vez voltei a perder por não me deixar ir , mas quando é que eu aprendo?! Só queria uma repetição deste dia, será pedir muito? Se calhar até é, se calhar não mereço isso ... será que mereço alguém? As dúvidas reinam novamente.
Sei que nunca iras ler isto, mas ainda assim, amo-te. <3

Sem comentários:
Enviar um comentário