Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, finalmente!
Sentia tanta falta de ouvir aquela palavra vinda dele! Sentia tanta falta de um carinho dele, tanta falta dele ... sei lááá, não estava mesmo nada à espera que ele disse-se aquilo ...
Só quero que esta vez comece a correr tudo bem, quero que desta vez haja troca de carinho, que haja conversas e não discussões ... quero que tudo dê certo, como um novo começo, talvez ... não sei!
Ele disse que me amava e nem estava-mos a falar de nada disso, foi completamente espontâneo ! Ele disse porque quis...
Quando estava a escrever isto... quando estava a escrever uma coisa boa sobre ele, quando lhe ia mostrar o meu blog porque parecia que estava tudo a ficar bem, quando ia confiar nele ... ele simplesmente acabou com tudo. e sabes que mais? Sinto-me vazia, perdida, sem saber o que fazer. Estou confusa ... mas não vou chorar. Ele não o merece... na verdade, nunca fomos mesmo namorados, ele nunca quis assumir nada. Não sei o que escrever... só quero desaparecer daqui, para sempre.
A partir de agora, quem está, está. Quem não está, que se FODA.
E acho que desta vez, desisto do amor, mesmo.
Sabes uma coisa? Sorri ao ler esta frase "E acho que desta vez, desisto do amor, mesmo.", mas calma! Não sorri por 'felicidade' ou por achar que fazes bem em desistir, mas sim porque me revi em ti. Não nas mesma circunstâncias...
ResponderEliminarÀ mais de um ano que sinto e digo que vou desistir ou que desisto, que não vale a pena tentar. Ontem, disse para mim mesma "Desistir hoje ou amanhã é a mesma coisa, de qualquer das maneiras, continua sempre a ser desistir.". Quando falamos em "desistir" sentimos um certo 'conforto', talvez porque insistir e persistir (como te disse num post anterior) seja difícil e magoe. Estou a embaralhar um pouco as palavras, mas acredito que tu percebas o que escrevi, porque sei que és inteligente! "Não desistir", muitas das vezes essas duas palavras dão-nos força, outras vezes ficamos a pensar «É fácil falar.», e é! Eu vivo todos os meus dias a tentar explicar-me aos outros, a tentar fazer com que eles me percebam, mas é escusado. Para as pessoas de fora existe sempre soluções simples, previsível aos meus olhos.
Quando queremos alcançar muito uma coisa, bem... Sofremos, dói-nos profundamente, mas e a recompensa, não será mais gratificante? Tens apenas 14 anos, se dizes neste momento que desiste do amor, onde irás parar daqui a uns anos? Não é cedo para te apaixonares, mas é MUITO cedo para dizeres que desistes do amor. Faz parte do crescimento e do amadurecimento. Não procures o amor, procura apenas a amizade, mais tarde, se o destino permitir, o amor aparecerá, mas não da forma que tu queres. Não deixes que o mesmo erro seja cometido, mas também não tomes decisões precipitadas. As coisas mudam...
Faz o teu amanhã valer a pena e quem ficou para trás... Bem, significa que nunca valeu o esforço.
Não sei porque, mas cada vez que me escreves, sinto que alguém me percebe ... cada vez que tenho uma resposta tua, fico aliviada ... sinto-me bem , talvez porque tu sabes sempre o que eu sinto, sem eu dizer nada, ou dizer quase nada (...) nao sei, poderia-mos ser a mesma pessoa, parece parvo , nao ? é o que sinto s:
Eliminarnem sei como te agradecer pelas palavras que me dizes ... pelo que me tensajudado até aqui .. E TU TENS SEMPRE RAZÃO! nunca te enganas-te quando à minha situação ... quem diria que um dia alguém iria aparecer e dizer tudo isto !
''Faz o teu amanhã valer a pena e quem ficou para trás... Bem, significa que nunca valeu o esforço.'' das melhores coisas e mais acertadas que me disseram até hoje ... obrigado por tudo !
adoro-te ..
Ainda bem que consigo fazer com que te sintas percebida, mas também sei que não te sentes percebida a 100%... Talvez pelo fato de não saberes quem sou, ou por saberes que somos todos diferentes e que ninguém passa por situações completamente iguais. Posso estar enganada, mas, fico na duvida.
EliminarNão, não parece nada parvo. Porque dizes que um sentimento teu é parvo? Eu não acho que seja parvo e sim original! Nada melhor do que as nossas ideias, os nossos sentimentos e as nossas frases confusas, que bem no fundo têm lógica. Não me tens de agradecer, em nada. Se eu quisesse os 'louros' e ser vista como uma boa pessoa falaria contigo sem ser em anónimo, mas prefiro ficar escondidinha, talvez assim te sintas melhor comigo, e sendo assim eu sinto-me bem também.
Também te adoro, acredita!
Eu sentiria-me bem contigo de qualquer maneira ... com anónimo ou não ... desde que continuasses como estas, não importa quem sejas, ou como és ou wtv !
Eliminartenho esperança de um dia dizeres quem és .. :)
ouve encontrei o teu blog e tenho estado a ler. já o lia antes. mas, sei lá parece que cada vez mais perdes a confiança em ti e não te podes deixar ir assim, nos já não falamos ultimamente mas isso não quer dizer que não me preocupe contigo, porque eu preocupo-me e custou-me ler estas coisas todas e não puder dizer nada. olha mais por ti, cuida mais de ti e valoriza-te mais por favor <3
ResponderEliminarNão precisas estar em anónimo, porque de certeza que sei quem és (...) eu também me continuo a preocupar contigo, pelo que tenho lido, nao tens andado muito bem. Eu estou aqui para o que precisas, espero que saibas disso ... antes era assim , mas para mim continua a ser!
ResponderEliminarTenho saudades de falar contigo ... sinto falta dos abraços, sabes? (...) <3
não sei se sabes quem sou, por um lado podes saber por outro não. se quiseres podes vir falar comigo, agora ou amanha ou smp que quiseres. também sino falta dos nossos abraços <3
Eliminar