Durante a semana mandei-lhe vários sms's mas nada, tudo sem resposta. Nem foi capaz de mandar sms do número do irmão ou da mãe ou sei lá (!) para avisar que estava sem sms's! Fiquei logo a pensar em coisas parvas e isso :( Mas também, como se não houvesse facebook ou skype (...) foi preciso passar montes de dias para ele me falar.
Várias pessoas que lêem o meu blog vieram falar comigo, pessoas que não estava nada à espera e até ''desconhecidos''. Disseram-me que o mais certo era acabar com tudo, que da maneira que estava nunca iria conseguir ser feliz ao lado dele (ser feliz? nunca o irei conseguir ser de qualquer maneira.) por um lado senti que eles tinham razão mas por outro só pensava "como é que vou acabar , se o amo? Porque irei eu desistir assim? Porque não uma segunda oportunidade?" (...) duvidas e mais duvidas, perguntas sem resposta ... foi só o que eu tive durante esta semana ou será durante toda a vida?
Chegou a uma altura que eu não sabia o que fazer ... estava demasiado confusa para saber o que queria. Por um lado queria que tudo acabasse porque me sentia enganada de certa forma, não sabia se ele me amava tal como eu o amo, se ele ainda falava com as tais amigas, mas por outro lado... eu amo-o porra ! (...)
Optei por fazer o que me estavam sempre a dizer, mas não o fiz por completo ... confuso, não é?! Eu disse que queria acabar mas que não queria acabar. Eu disse-lhe ..
"Eu: acho que o mais certo é acabar-mos ..
Ele: então porque?
Eu: Várias razões mas eu digo-te algumas ...
- Não gosto de ser iludida por pessoas que não gostam verdadeiramente de mim, ou amam ou não amam. ;
- Não gosto de dizer que amo uma pessoa e ela responder com um 'lol', isso é a coisa mais parva e sem sentido que poderia acontecer. ;
- Não gosto que brinquem com os meus sentimentos. ;
- Não gosto de passar por parva, porque de parva não tenho nada (certamente sabes melhor do que eu do que estou a falar). ;
- Não gosto que o meu namorado bata coro a outras raparigas, simplesmente porque isso é super porco. ;
- Não gosto de quando pergunto ao meu namorado se ele me ama e ele me responde com uma porcaria de reticências. ;
-Não gosto que o meu namorado não queira assumir a relação 'porque sim'. O que? Vergonha de mim? Namorados não são assim ... ;
Eu eu eu ... só falei em mim e no que não gostava não foi? Pois, não penses que só tens defeitos, porque não. Tens qualidades muito boas e foi por isso que me apaixonei por ti, pelo lado bom e pelo lado ''mau'' também.
Mas passei taaaaanto tempo a pensar no que era melhor para ti, que agora é a minha vez. Eu cheguei ao ponto de pensar 2 vezes antes de te mandar sms porque não queria ser ignorada pelo meu n-a-m-o-r-a-d-o. Puz-me tantas vezes no teu lugar e pensei ''o que é que será que ele me irá responder?'' quando mandava um sms a dizer ''amo-te'' ou algo de género porque não sabia o que ias dizer, nunca sabia o que esperar de ti, as vezes retribuías, outras nem respondias, outras respondias como respondias ... isto faz-me pensar que nunca gstas-te de mim! Será que não reparas em algumas coisas? Será que sou só eu?! Duvido.
Eu evitei ao máximo, pensei pensei e voltei a pensar e não queria NEM QUERO acabar contigo , mas depois cada vez que fala-mos, falas-me super mal, mesmo à despacha ... ou deixas de responder. Talvez fiques com mais tempo para as tuas 5 ou 6 amiguinhas, com mais tempo para o coro com a ****** ... já nem digo para não te preocupares com o facto de seres comprometido, porque tu fazias o mesmo, comprometido ou solteiro (...) bem, volto a dizer ... eu amo-te, eu não quero acabar mas se é para passar por parva acho melhor acabar , porque farta que brinquem comigo estou eu.."
É, fui muito bruta com ele ... mas era o que sentia no momento. Fiquei muito surpresa comigo própria , porque nunca fui capaz de demonstrar tudo o que sinto a um rapaz, como fiz com ele. Sempre tive vergonha, receio, medo ... não sei ... medo que gozassem comigo. Arrependo-me um pouco do que disse, fui demasiado bruta, mas pelo menos ... disse o que guardava à algum tempo.
Depois fala-mos mais um pouco e as coisas acalmaram ... ele concordou que queria que tudo desse certo e que teria-mos de mudar a nossa atitude de certa forma.
Vai haver um acampamento de turma ... ele vai e eu em principio também vou! O acampamento é só para o final do mês e eu já estou toda receosa do que possa acontecer ... afinal estamos quase a fazer 1 mês e ainda não estive-mos juntos, acho que é isso que esta a fazer com que tudo falhe.
Ainda namora-mos .. é um namoro estranho.
Olá Nicole.
ResponderEliminarNão comentei o post anterior porque 'não sabia' o que dizer. E agora, que acabei de ler este, não me sinto suficientemente compreensível para te dizer o quer que seja.
Pelo o que tenho escrito nos post's anteriores, tenho dado a entender que sou um rapaz, mas não. Desculpa se de certa forma te menti, te sentis-te enganada ou se te desiludi, apenas não queria dar nas vistas.
Tenho uma tristeza muito grande dentro de mim, não consigo aconselhar-te, nem mesmo 'ralhar' contigo. Desculpa.
Mesmo que não saibas quem sou, leva em conta que tens uma pessoa que te adora. Aliás, eu adoro tanta gente... Ia dizer-te o que se passa comigo, mas não. Pensa em ti primeiro, quem conta és tu.
Beijinhos, boa sorte.
Olá .. fingis-te muito bem ser um rapaz, mesmo muito! mas não importa teres mentido, o que importa é que me tens ajudado e muito, eu valorizo isso muito mais, acredita! Não precisas pedir desculpa, estas no momento menos bom teu e eu queria muito ajudar-te, mesmo que seja em anónimo ... desde que te ajuda-se!
EliminarSem saber quem és, já te adoro também, nem todos os meus ''amigos'' fizeram o que tu fizeste/fazes comigo ... e isso para mim é como sei lá, é bastante bom, a sério!
Eu não quero saber de mim, ah muito que não quero para dizer a verdade (...) agora o que conta ÉS TU! Só te peço ... deixa-me ajudar-te, porfavor! Já que não consigo resolver os meus ''problemas'' deixa-me tentar ajudar-te com os teus, sentir-me útil para alguma coisa (...) porfavor.
Beijinho e vem falar comigo ..
Obrigada Nicole... Obrigada por compreenderes.
EliminarJá sabia que irias querer ajudar-me, és muito boa pessoa, disso nunca duvidei.
Ora aí está uma coisa que não está correta! "Eu não quero saber de mim, ah muito que não quero para dizer a verdade (...)". Nicole, tu és importante, és! "Porquê tantas duvidas? Inseguranças, tristezas, desilusões, tudo, tudo e mais alguma coisa. Merda atrás da merda, mas fodasse, porque é que isto tudo não acaba de uma vez?"
É assim que tu pensas, não é? Tu e mais um milhão de pessoas. A tristeza que carregamos é tão grande que nos faz querer desistir de tudo. E quando as coisas começam a ser cada vez mais fortes... Quando olhar num espelho não é só um reflexo mas sim uma vida... Quando pegar no garfo para comer já não é uma rotina mas sim uma obrigação. Quando adormecer carregada de lágrimas e acordar com os lábios transformados em arrogância pura se torna... Se torna de certa forma parte de ti. Nicole, acredita em mim, não te deixes ir assim, não te deixes abater por ninguém. Comigo, tudo começou por um amor. Um amor... Um amor impossível.
Tu não és gorda, não és! Mas põe isso na cabeça! Já olhas-te para a tua cara? Diz-me! Já olhas-te para a tua cara e já reparas-te no sorriso LINDO que tens?! (...) Esquece, hoje em dia o corpo conta mais que tudo o resto e eu não tenho moral nenhum para falar disso.
E quando abrir os olhos se torna uma tortura durante dias...
Não quero que me ajudes, não quero que saibas quem sou. Só quero que leves em conta as coisas que já te disse, que digo e que, se Deus quiser, irei continuar a dizer.
Dá valor àquilo que tens, ás pequenas coisas, porque mais tarde... Mais tarde vais chorar por teres perdido o teu mundo... (...) ...
Adoro-te.
É exatamente isso que eu sinto (...)
EliminarNão à forma possível de te agradecer por tudo o que tens dito , e se não queres dizer quem és nem queres ajuda, eu fico um pouco triste mas respeito isso claro! Sinto que não te posso ''compensar'' por isto, mas tu escolhes como te sentes melhor ...
Desde à uns meses que não tenho dado muito valor às pequenas coisas, às vezes por falta delas também ... mas mais porque estou do género de ''quero lá saber de toda a gente, estou mesmo farta!!'' Muitos já dizem ''estas diferente'', ''estas mais fria'', ''mudas-te'', etc etc ... isso irrita de certa forma às vezes !
Já perdi tanto que agora já me é um pouco indiferente (?) não sei se indiferente é a palavra certa, mas wtv ...
Só quero que saibas que quando quiseres dizer quem és, não precisas ter vergonha ou receio nenhum! Estás completamente à vontade comigo...
Quanto ao te ajudar, gostava muito mesmo de te poder ajudar, nem que fosse o mínimo possível! Quando precisares, quando não tiveres mais ninguém ou outra razão qualquer ... eu estou aqui, PARA TUDO.
Estou curiosa é como conseguis-te o meu blog , ainda gostava de saber o: mas bem, sabes onde me encontrar, no blog, no ask, no facebook ou até na minha zona ... :)
Também te adoro. <3
Mas pensa bem Nicole... Pensa e repensa, em tudo... Mais que isto não poderei dizer.
EliminarIndiferente acho que não seja a palavra correta mas sim tudo se tornou um pouco transparente á tua forma de ver e reagir.
Se eu te disse-se como encontrei o teu blog iria ser muito óbvia, iria estar a 'confessar o meu crime á polícia'. Uma comparação idiota, eu sei.
Irei continuar a acompanhar o teu blog para saber como estás.
Beijinho e boa noite.
Irei ficar à tua espera então ... obrigado , mesmo!
EliminarBesoooos