A falta dele consome-me um pouco mais a cada dia que passa. Nunca pensei que seria tão difícil ter de aceitar a escolha que fez e muito menos que seria tão difícil ter de aceitar uma perca tão grande como esta.
As coisas mudaram e não ficaram melhores.
Não estava preparada para o que aconteceu, foi tudo demasiado rápido para conseguir entender o que estava realmente a acontecer. Acabei por me magoar mais do que o suposto porque não quis ver a realidade, custava-me e custa-me acreditar que tudo se perdeu de um segundo para o outro.
Neste momento é como se tivesse um buraco no lugar do coração, que na verdade, já nem coração é. Apenas pedaços espalhados por um corpo que já nem eu reconheço. Quem diria que era possível sentir-me ainda mais perdida que antes. Nunca quis isto para mim.
A falta de energia está a desgastar-me aos poucos, quero dormir e não consigo. As poucas horas de sono que tenho são invadidas por ele nos meus sonhos, simplesmente aparece sem pedir qualquer autorização para tal. Quem é ele para me pôr neste estado? Quem é ele para me dominar assim?
Só quero esquece-lo.
Sem comentários:
Enviar um comentário