Era uma lágrima vazia, completamente seca. Ao mesmo tempo tão sentida, tão cheia de desespero, tão fria, tão demorada, uma lágrima cheia de vontade de gritar, uma lágrima tão leve, mas ao mesmo tempo tão pesada.
Uma única lágrima, uma lágrima sozinha no meio de uma cara enorme. Uma lágrima que acabou por escorrer pela cara e pingou nesta folha de um caderno velho. Folhas e mais folhas cheias de falhas, falhas e mais falhas. Falhas essas que têm desabafos, conselhos, bilhetinhos de aula, folhas essas que tem tudo, cheias de segredos e mais segredos, erros e mais erros, conversas desperdiçadas, folhas essas que cada vez que lhes toco, da-me uma vontade enorme de as rasgar, de as queimar a todas. São recordações, apenas isso... RECORDAÇÕES!
O meu melhor amigo cortou-se, sinto-me mal comigo mesma, estou desiludida comigo mesma, onde é que eu errei? ONDE PORRA? Como é que eu não fui capaz de me aperceber à mais tempo que alguma coisa estava mal? Que alguma coisa se passava? Como é que não fui capaz de perceber que ele estava mal, que ele precisava de mim? Sou tão parva , tão estúpida, só sei pensar em mim e nós meus problemas!! Nem quando ele está mal eu consigo perceber! SOU TÃO OTÁRIA, TÃO EGOÍSTA !! Odeio-me!!!!!!

Não sei o que escrever mais neste momento, mas sei que tenho de continuar, caso contrário se não o fizer não vou conseguir dormir bem, eu sei que não ...
Hoje não o vi. Fui a uma visita de estudo e até que me diverti... Por mais que quisesse, não consegui parar de pensar nele, por mais que tenta-se, por mais que quisesse! Quando la chegamos eu tentava procurar-lo no meio de uma multidão, havia escolas e mais escolas por todos os lados e eu só o procurava a ele, só a ele, sempre com uma certa esperança de o ver, mesmo sabendo que ele não tinha ido naquela visita... Não sei porque o fiz, talvez por saudade? Eu não sei ... Custa-me, custa-me saber que não o consigo esquecer, eu juro que tentei! Eu juro que me tentei afastar dele, eu juro que tentei não olhar para ele, eu juro que tentei não pensar em nele... MAS EU NÃO CONSEGUI! Custa-me aceitar-me a mim mesma por mais uma vez ter falhado, por mais uma vez não ter conseguido, por mais uma vez me ter desiludido a mim mesma! Custa-me aceitar que não ele não está mais comigo, custa-me amar-lo tanto e não estar a seu lado, custa-me beijar-lo à "escondidas", custa não mostrar que o amo a todas as pessoas, a todo o mundo! Custa ter falhado novamente comigo mesma, custa ter-me desiludido a mim mesma mais uma vez. Custa-me tudo isto e muito mais! Por mais que eu tente escrever aquilo que sinto, nunca vou conseguir descrever exatamente como queria, como sinto, nunca vou conseguir fazer nada, eu nunca faço nada bem. Porque é este sentimento estranho que tenho? Porque é que têm de ser tão intenso? Porque é que tem de custar tanto? Porque?
Por mais que tente, não o consigo deixar de amar ...
Be strog and Be happy little person! Don´t let yourself go down... ly <3
ResponderEliminarIt's difficult. But thanks! <3
Eliminardificil nada!! tudo se resolve nao eh verdade!! xDD
EliminarNem tudo ... Mas isto vai ade passar, só espero (:
Eliminarcertamente que sim! <3
Eliminar