quarta-feira, 31 de julho de 2013

ele não quer assumir e isso magoa muito

Consegui. Sim, eu consegui! Finalmente! Eu insisti/lutei bastante por ele , diria demais até, acho.
Começa-mos a namorar no dia 26.07.2013 (...) só agora tive tempo de vir aqui escrever sobre as novidades que aparentam ser boas, mas no entanto são confusas, como sempre. Até porque nós começa-mos a namorar, mas não nos fala-mos durante 2 dias, ou melhor ele não me falou durante 2 dias, porque eu mandava-lhe mensagem mas nunca tinha resposta, o que é muito estranho para mim, pois isto nunca me tinha acontecido antes, sempre falei diariamente com os meus namorados .. enquanto que com ele era assim, estava a ser assim. A desculpa dele foi ''não tinha sms's amor'' se calhar deve-se ter esquecido que há facebook e skype. Eu viu várias vezes online no facebook, mas nem lhe disse nada, porque pensava que se tinha arrependido do que tinha feito ou sei lá.
Quando fala-mos ontem ''pela primeira vez'' ele simplesmente não demonstrava nada do que dizia sentir por mim ... era super seco, foi uma conversa estranha e ele demorava muito tempo a responder-me , era como se estivesse a falar com um amigo normal, mas no entanto ele era/é o meu namorado e estava uma conversa estranha, sei lá. Chegou a uma altura que eu achei que tinha de lhe perguntar realmente o que ele sentia, se gostava mesmo de mim, se sentia mesmo o que dizia que sentia ! E ele apenas disse ''sim, eu gosto de ti.'' bem, não sei porque, até pode ser de mim, mas eu acho que ele deveria ter dito que me amava, era o que eu faria no lugar dele. Mas isto sou eu a pensar alto (...)
Tive de insistir um bocado para ele dizer que me amava (estranho) mas ele lá disse, achei que foi um bocado forçado, mas ele disse e eu fiquei feliz por ele o ter dito mesmo que tenha sido um pouco ''obrigado'' acho que foi sentido. Ele nunca o diz , tenho de ser eu a dizer a dizer e ele apenas diz ''também te amo amor <3'' , estava à espera de um pouco mais de espontaneidade da parte dele, porque ele antes de namorar-mos dizia que me amava, podia não ser sentido e eu tenho noção disso, mas ele dizia! Enquanto agora, não o diz ... é completamente o contrário ... e deixa de me responder aos sms's do nada e é seco no que diz, é diferente dos outros namorados, o que é bom e mau ao mesmo tempo. Não estou a criticar mas sim a dar a minha opinião.
Hoje só falámos "de manhã" (desde as 12horas mais ou menos até às 14horas) , ele deixou de responder então eu não insisti mais. Somos um casal estranho. 
Ele não me manda sms de boa noite, ele não me liga, ele não diz que me ama, ele não diz que sente a minha falta, ele não diz que tem saudades minhas (...) eu digo-lhe porra! Eu digo-lhe tudo isto e só recebo um ''tambem eu'' que irritante! GRRR. Tenho de ser sempre eu a ter iniciativa.
Ele diz que não quer assumir o que temos simplesmente porque não. Eu acho que como namorada que sou dele, merecia uma justificação minimamente aceitável e não um ''porque não.'' (...) apenas acho!! Será que sou assim tão feia? Ou gorda? Será que tem vergonha de mim? Será que não gosta assim tanto de mim? Será que tem ''receio'' que alguém veja que namora-mos? São as únicas justificações que eu consigo encontrar no meio disto. EU JÁ NÃO SEI NADA, PORRA.
Namoramos à 5 dias e ele só disse uma vez que me amava e diz que não quer assumir a relação. Começamos muito bem! :D *ironia*

(Mudando de assunto...)

Amanhã depois do almoço vou de férias. Vou acampar para Quarteira, eu nunca acampei antes ... vai ser a minha primeira vez (falando assim até parece outra coisa, ahahah.) bem, só espero que seja tão bom como eu imagino ser ! Vou levar a minha máquina e tirar muitaaaaas fotos para depois contar aqui como tudo correu e deixar ''algumas memórias'' aqui no meu mundinho. Já enchi o meu mp3 de músicas deprimentes para durante o caminho ouvir , e a mala já está feita agora é só ir passar um bom bocado com os meus amigos do skype e ir mimir para amanhã acordar bem disposta e cheia de genica, espero que corra tudo muitooooooo bem, não sei como vou aguentar sem internet, grrr :((
Até lá, obrigado a todos os que têm ajudado até aqui mas principalmente, obrigado Di e Jess, têm ajudado muito mesmo <3


Ps. Acabei de lhe mandar mensagem a dizer ''tudo o que quero neste momento é abraçar-te, amo-te muito <3''. Penso que tenha sido ignorada mais uma vez.


terça-feira, 23 de julho de 2013

Sinto-me confortável (...) mas sozinha ao mesmo tempo.

  • Ele : adoras-me a mim? <3
    Eu : diria até mais ..
    Ele : então diz o que mais?
    Eu : eu amo-te .. 
    Ele : eu também <3
    Eu : mesmo? $:
    Ele : ya <3

    Ele é simples, mas eu amo-o. Ele é tímido, ele é um pouco inseguro em certas coisas, ele tem alguns medos, ele é muito teimoso, ele é insistente, apesar de não parecer nada disto ele é assim, eu sei disso. Se calhar é por isso que gosto tanto dele, se calhar foi isto tudo que vi nele, foi isso que valorizei e vou continuar a valorizar nele ... Eu só sei que quero estar com ele tipo todos os segundos do mundo! Sinto-me super bem quando estou a falar com ele , nem consigo descrever (...) sinto-me como nunca me senti. Sinto-me feliz, verdadeiramente feliz! 
    Mas como sempre, nem tudo podia ser perfeito (...)

    Eu : Quero é ser feliz contigo ..
    Ele : mas e a distancia?
    Eu : pois não sei, temos de viver um dia de cada vez ... enquanto pode-mos estar juntos, temos de aproveitar! É o que eu penso ..
    Ele : achas que namorar à distancia dá?
    Eu : ah tempo antes de a escola começar ... e quando começar eu vou ter contido todos os dias à escola! Faço isso por ti ...
    Ele : achas que isso é assim tão fácil? ya à tempo mas raramente vou poder ir aí ter contigo s:

    Porque é que tem de haver distancia ?! Alguém que me explique porque! Nunca disse a ninguém o que sentia tão abertamente como lhe digo a ele ... eu mando-lhe sms's durante a noite, eu deixo-lhe mensagens no facebook, eu ligo-lhe em anónimo só para poder ouvir a voz dele sem que ele saiba que sou eu mas ele nunca atende as minhas chamadas anónimas (...) tenho vontade de lhe ligar sem anónimo mas e se ele atender? O que é que eu digo? ... pois, tenho vergonha, não saberia o que dizer naquele momento. Eu também tenho medo da distancia, não é que não confie nele, mas é complicado , muito complicado mesmo! Mas por mais complicado que fosse, eu queria tentar! Tentar não custa, não é o que dizem? Pois (...)

    Ps. Prometo que para a próxima vem testamento.

sábado, 13 de julho de 2013

ninguém entende - 3h9min da manhã

Ela : ... calma. Agora o que tens a fazer é esquece-lo.
Eu : Claro, como sempre! Como sempre tenho de esquecer as pessoas que amo, como sempre tenho de ''abandonar'' as pessoas que eu gosto realmente, como sempre tenho de desistir da felicidade, simplesmente porque sei lá! (...) porque é que tenho sempre mega azar no amor? Parecia estar tudo tão mas tão bem ! Ele nem me respondeu ao sms ... já estou farta de tentar arranjar desculpas para ele na minha cabeça. Ou porque não tem dinheiro no telemóvel ou por outra razão qualquer. 
Não consigo acreditar que o sms lhe tenha sido indiferente. Estou farta de pensar no que ele poderá ter sentido quando a leu, se é que a leu (...) será que a apagou? Será que abriu, leu e ignorou? Será que quando leu, sorriu? Será que quando leu sentiu o mesmo que eu? Eu já não sei. Estou farta de amar e ninguém me amar a mim. Só quero um amor retribuído, será pedir muito? Não chega o que já passei até aqui? Quando é que isto tudo acaba?! 
Acho que estou a começar a elouqueçer com isto tudo. Só quero alguém que me tire todas estas dúvidas. Já pensei em mandar um e-mail ao psicólogo mas tenho medo. Começo a ficar desesperada, falo isto tudo muito a sério ...
Ela : Eu acho que estas a exagerar um bocado. Ok, é dificl seres rejeitada ... mas também não é o fim do mundo! os amores vão e vêm ... esqueces um apaixonas-te por outro. a vida é isto mesmo, desilusão. mas também não é preciso ficares assim... vais para outra escola, vais conhecer rapazes e decertesa que te vais apaixonar por alguém! não podes complicar tanto as coisas ... talvez ele não tenha visto a mensagem.. a mãe dele pode lhe ter tirado o telemovel... não sabes, fala com ele, quando ele tiver on... agora tens é que ter calma! 
Eu : Nunca ninguém irá intender (...)



sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sou fraca, tão mas tão fraca! (...) nem sei como é que fui capaz de fazer isto.


quarta-feira, 10 de julho de 2013

felicidade contada ao minuto.

Ele disse que não ia ao jantar de sexta.
acabei de saber que houve duas desistências para o jantar ... Disseram-me agora que precisa-mos de +2 pessoas para ocupar lugar, vão tentar com que ele vá!
Por dentro estou aos e a gritar, por fora estou sentada no sofá com um enorme sorriso (...)
Estou tão mas tão contente!!!

Ps.espero mesmo que ele vá!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

dia 3 - domingo

Não ah muito a dizer. Não me vou prolongar muito sobre este dia ...
Simplesmente não foi tão bom como eu esperava que fosse, mas tive com os meus amigos e isso é que importa!
Simplesmente estou em casa e já tenho saudades dos abraços que tenho tido nestes 3 dias, os melhores abraços de sempre. Sei que já não vou voltar a ter tantos abraços quantos tive durante estes 3 dias, custa? muito mesmo! Mas pelo menos aproveitei o máximo que pude (...)
Bem, agora tudo acabou, provavelmente não irei ver muitas das pessoas com que estive durante estes dias, magoa um pouco mas é assim que a vida é ... a vida é injusta.
Foi bom enquanto durou, tentei aproveitar o máximo que deu, não me arrependo de nada que tenha feito. E agora ... bem agora, até para o ano festas do Poceirão e que venham as festas de Setúbal! ;)

Sexta-feira volto para contar como foi o jantar de turma, sem ele.


domingo, 7 de julho de 2013

dia 2 - sábado

Ele voltou a não vir.
Tenho tantas saudades dele, saudades dos abraços, do cheiro, dos beijinhos, de tudo (!) ele é tão ''asdqferw'' *-* perfeito para mim, só isso. Ontem quando cheguei a casa já era um pouco mais tarde , bem mais tarde do que sexta (era quase 4h30) ... Como sempre, sem nada para fazer, liguei a tv com música alta e fui para o facebok, ask, tumblr e blog, o normal. Quando entrei no facebook li que ele já não vai ao jantar de turma, não quero acreditar que já não vou poder estar com ele, nem que seja velo de longe! Eu já não vou poder, porra ! Será que já não o vou ver mais?! Espero que isso não aconteça, não quero que as coisas fiquem assim, indeterminadas como ficaram ... ele leu os meus textos (não sei como mas ele teve acesso ao blog e leu tudo e deu-me a opinião dele, eu já nem sabia o que dizer) ele sabe o que sinto por ele, apesar de nunca lhe ter dito mesmo, sempre lhe mostrei isso e ele retribuía, será que me estou a iludir sozinha? Pois, não sei (...) espero que tudo não volte a acontecer novamente, é disso que tenho medo, é por isso que desta vez me estou a empenhar ainda mais para que resulte , estou a tentar mas está tudo contra !
Falemos de outras coisas ...
Ontem foi mais gente lá, tive com pessoas que já não estava à muito tempo, foi bom pode-las abraçar. Eu viu (o do passado) bem não posso dizer que me é 100% indiferente, mas é 99% indiferente ... ainda resta 1% de mim que olha para ele com outros olhos e volto sempre a pensar no mesmo ''e se ...'' mas não posso. Ontem esteve muita gente em minha casa a jantar, família de fora, foi muito bom volta-los a ver porque só os vejo 1 vez por ano, foi bom divertir-me com eles ...
Ontem não bebi tanto quanto sexta, mas bebi com mais variedade ... mas nada de especial, tudo sem exageros. Mas ontem fumei, não sei se devia ou não, mas que estava a precisar, estava mesmo (...) quando ia para experimentar uma coisa nova, tive de vir para casa, espere-mos que experimente, depois conto mais ... Espere-mos que hoje seja ainda melhor que ontem, até amanhã :)


sábado, 6 de julho de 2013

dia 1 - sexta feira

Ontem começou as festas da minha zona.
Fiquei bastante contente mas ao mesmo tempo um pouco triste ...
Ele não foi e não sei se virá algum dia, não lhe consigo perguntar, simplesmente tenho vergonha, sei lá s: Bem eu olhava para todo o lado e nunca o vi, mesmo sabendo que ele não lá estava. Esta foi a parte ''triste'' da minha noite (...)
A parte contente é que os meus amigos JÁ NOTAM QUE ESTOU MAIS MAGRA ! (principalmente os rapazes!) Nem acreditei quando me perguntaram o pq de eu estar mais magra mas depois começaram com as histórias de sempre '' estavas bem como estavas'' ''és linda de qualquer maneira, nao ligues aos outros'' ''foste emagrecer para quê se estavas bem antes?'' , blábláblá ! Ok, podia estar ''bem'' antes mas estou melhor agora e hei-de ficar ainda melhor ... eu sei que sim!
Foi bom ter estado com os meus amigos todos, à umas quantas semanas que não os via, foi muitoooo divertida a noite, principalmente quando ia-mos dançar, para mim foi o melhor mesmo , só eles sabem ... <3
O que interessa é que ontem tive sorrisos verdadeiros e voltei a sentir que tinha alguém do meu lado e apoiar-me e isso foi bastante bom, considerando o que se tem passado nestes últimos dias ... Espero que hoje à noite seja igual ou melhor ainda !
Depois volto cá para contar mais coisas, bjj :)

*ps. já tinha saudades de beber, foi bom divertir-me com os meus amigos, estou feliz neste momento.*


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Semanas difíceis.

Ultimamente ando tão #seilá , estou instável, sem maneira de estar. Num segundo estou completamente feliz e não paro de sorrir no outro estou quase a chorar e a gritar de tanta raiva/nojo de mim.
Ando naquela altura que só quero estar eu e a música, sozinhos para sempre, inseparáveis! Não sei porque, mas ultimamente ando a ouvir rock e música electrónica/house music. Nunca fui assim, nunca gostei de músicas assim tão mexidas, tão ''agitadas'' , antes era numa mais de músicas calmas, com letras que eram o espelho do que estava a passar, músicas sentimentais, que faziam chorar mesmo antes de as ouvir e agora ... agora só me apetece ouvir disso, começa-se a tornar um vicio até. Onde eu cheguei (...)
Com as férias não tenho falado com muitas pessoas, elas não me vêm falar, eu também não vou porque não quero incomodar. Parece parvo e até pode ser, mas é como eu penso. Ah conta disso não falo com algumas pessoas importantes para mim ah mais de 3 semanas, se me custa não falar? Sim, muito até! Mas se elas quisessem realmente falar comigo, penso que elas me viriam falar (...) ou não.
Tenho recebido algumas criticas em relação ao meu corpo (custa-me falar disto, aff) diga-mos que isso também não tem ajudado muito, já evito sair de casa para não me verem, apesar de saber que já emagreci 2kg desde que a escola acabou, ando-me a esforçar muito para conseguir alcançar o meu objetivo , o meu peso ideal, o meu peso ''de sonho'' mas ainda falta muito até lá chegar, mas hei-de conseguir, custe o que custar, eu vou conseguir e aí não me vão poder apontar o dedo. Continuo a comer tudo normal mas com muito mais moderação, muito mais cuidado. Não bebo sumos nenhuns, apenas água, bastante água até! Bem, não vou falar muito disto, já chega (...) :)
Ando a precisas de abraços, abraços especiais ... não daqueles que se dá só porque sim. Preciso de abraços prolongados, preciso de me sentir protegida. Será que estou mesmo a precisar de um namorado? (...) pois.
Já não sei o que pensar no meio de tudo...

Obrigado aos que continuam do meu lado <3