terça-feira, 23 de julho de 2013

Sinto-me confortável (...) mas sozinha ao mesmo tempo.

  • Ele : adoras-me a mim? <3
    Eu : diria até mais ..
    Ele : então diz o que mais?
    Eu : eu amo-te .. 
    Ele : eu também <3
    Eu : mesmo? $:
    Ele : ya <3

    Ele é simples, mas eu amo-o. Ele é tímido, ele é um pouco inseguro em certas coisas, ele tem alguns medos, ele é muito teimoso, ele é insistente, apesar de não parecer nada disto ele é assim, eu sei disso. Se calhar é por isso que gosto tanto dele, se calhar foi isto tudo que vi nele, foi isso que valorizei e vou continuar a valorizar nele ... Eu só sei que quero estar com ele tipo todos os segundos do mundo! Sinto-me super bem quando estou a falar com ele , nem consigo descrever (...) sinto-me como nunca me senti. Sinto-me feliz, verdadeiramente feliz! 
    Mas como sempre, nem tudo podia ser perfeito (...)

    Eu : Quero é ser feliz contigo ..
    Ele : mas e a distancia?
    Eu : pois não sei, temos de viver um dia de cada vez ... enquanto pode-mos estar juntos, temos de aproveitar! É o que eu penso ..
    Ele : achas que namorar à distancia dá?
    Eu : ah tempo antes de a escola começar ... e quando começar eu vou ter contido todos os dias à escola! Faço isso por ti ...
    Ele : achas que isso é assim tão fácil? ya à tempo mas raramente vou poder ir aí ter contigo s:

    Porque é que tem de haver distancia ?! Alguém que me explique porque! Nunca disse a ninguém o que sentia tão abertamente como lhe digo a ele ... eu mando-lhe sms's durante a noite, eu deixo-lhe mensagens no facebook, eu ligo-lhe em anónimo só para poder ouvir a voz dele sem que ele saiba que sou eu mas ele nunca atende as minhas chamadas anónimas (...) tenho vontade de lhe ligar sem anónimo mas e se ele atender? O que é que eu digo? ... pois, tenho vergonha, não saberia o que dizer naquele momento. Eu também tenho medo da distancia, não é que não confie nele, mas é complicado , muito complicado mesmo! Mas por mais complicado que fosse, eu queria tentar! Tentar não custa, não é o que dizem? Pois (...)

    Ps. Prometo que para a próxima vem testamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário