quinta-feira, 4 de julho de 2013

Semanas difíceis.

Ultimamente ando tão #seilá , estou instável, sem maneira de estar. Num segundo estou completamente feliz e não paro de sorrir no outro estou quase a chorar e a gritar de tanta raiva/nojo de mim.
Ando naquela altura que só quero estar eu e a música, sozinhos para sempre, inseparáveis! Não sei porque, mas ultimamente ando a ouvir rock e música electrónica/house music. Nunca fui assim, nunca gostei de músicas assim tão mexidas, tão ''agitadas'' , antes era numa mais de músicas calmas, com letras que eram o espelho do que estava a passar, músicas sentimentais, que faziam chorar mesmo antes de as ouvir e agora ... agora só me apetece ouvir disso, começa-se a tornar um vicio até. Onde eu cheguei (...)
Com as férias não tenho falado com muitas pessoas, elas não me vêm falar, eu também não vou porque não quero incomodar. Parece parvo e até pode ser, mas é como eu penso. Ah conta disso não falo com algumas pessoas importantes para mim ah mais de 3 semanas, se me custa não falar? Sim, muito até! Mas se elas quisessem realmente falar comigo, penso que elas me viriam falar (...) ou não.
Tenho recebido algumas criticas em relação ao meu corpo (custa-me falar disto, aff) diga-mos que isso também não tem ajudado muito, já evito sair de casa para não me verem, apesar de saber que já emagreci 2kg desde que a escola acabou, ando-me a esforçar muito para conseguir alcançar o meu objetivo , o meu peso ideal, o meu peso ''de sonho'' mas ainda falta muito até lá chegar, mas hei-de conseguir, custe o que custar, eu vou conseguir e aí não me vão poder apontar o dedo. Continuo a comer tudo normal mas com muito mais moderação, muito mais cuidado. Não bebo sumos nenhuns, apenas água, bastante água até! Bem, não vou falar muito disto, já chega (...) :)
Ando a precisas de abraços, abraços especiais ... não daqueles que se dá só porque sim. Preciso de abraços prolongados, preciso de me sentir protegida. Será que estou mesmo a precisar de um namorado? (...) pois.
Já não sei o que pensar no meio de tudo...

Obrigado aos que continuam do meu lado <3


Sem comentários:

Enviar um comentário