Talvez seja amizade, talvez sempre tivesse sido uma amizade... Talvez eu me tivesse iludido a maior parte do tempo ao pensar que poderia algum dia vir a ser mais que isso, talvez os meus pensamentos me lembrassem unicamente dos nossos melhores momentos (ou piores?), talvez eu sempre estivesse errada ou talvez até estivesse certa, mas sei lá, estou sempre errada que isso nem faria diferença na minha cabeça. Talvez seja verdade que nunca irei conseguir ter ninguém que me ame de verdade, talvez nunca encontre tal pessoa, ou talvez me esforce demais para a procurar e acabo por ver todas, que menos se adequa ... todas menos a certa. Talvez eu me iluda sempre e por isso acabo por baralhar o que é uma amizade, do que é o amor, talvez eu não saiba separar as coisas, ou talvez separe bem demais ao ponto de não me deixar envolver com nenhum amigo que conheça já de algum tempo mesmo por o ver unicamente como amigo e não ver nada mais além que isso. Tantos talvez cheios de incerteza (...)
Estou completamente confusa acerca do que penso, do que achava que sentia ou do que sinto (?), eu não sei ... mas principalmente estou confusa acerca do que TU sentes. Eu não te entendo... Eu juro que tento e volto a tentar entender-te, mas eu não consigo! És tão igual a mim que eu pensei que iria ser mais fácil, que saberia como agir, que saberia o que dizer sem ter receio, mas não... é completamente o contrário. Uns dias está tudo tão perfeito e noutros... eu sei lá, noutros parece que nem nos conhecemos.
Eu sei que tu és especial para mim, senão não me importaria com estas mudanças todas, e muito menos pensaria tanto em ti, em nós e no que tem acontecido... Mas não sei até que ponto tu me és especial, ou pelo menos agora já não o sei... Ao principio admito que comecei a pensar que talvez começasse a sentir algo mais sério do que o que era suposto sentir, mas agora tenho algumas duvidas disso. Tu não me das margem para descobrir isso, apenas para duvidar. O que é certo é que eu sinto falta de falarmos a toda a hora, sinto falta de te ver, sinto falta de ouvir a tua voz, sinto falta das nossas brincadeiras, sinto falta de cantares para mim, sinto falta de te ouvir cantar a nossa música, eu sinto a tua falta.
Tu prometes-te ficar (...) tu prometes-te ficar para sempre.
Não consigo mais esconder tudo isto, desculpa.
Eu acho que o teu problema é que procuras demais pela pessoa certa. Não procures, simplesmente deixa acontecer.
ResponderEliminarÀs vezes, é preciso sermos frios para com os outros e para com nós próprios para não deixar entrar qualquer pessoa no nosso coração, para não nos iludirmos com pouco e para não sairmos magoados.
Eu magoei-me inúmeras vezes. E quando menos esperava, encontrei uma pessoa tão única e tão especial que agora eu penso que pode ser a tal.
Quando menos esperamos, acaba por acontecer. E se for mesmo de verdade, se esse amor for forte, ultrapassa todos os obstáculos.
Talvez seja mesmo isso. Talvez tu te preocupes demasiado em encontrar a pessoa certa, e por isso não a consigas encontrar.
Pensa nisso Nicole.
E desculpa se fui fria contigo, só quero que sejas feliz.
Mas pensa. Porque o que pode ser único e especial pra ti, pode ser banal pra outra pessoa.
Não foste fria, até pelo contrário.
EliminarTudo o que disseste, é completamente verdade e eu lá no fundo (bem, beeem lá no fundo) já sabia tudo isso, apenas não queria admiti-lo para mim mesmo porque afinal, quer não quer que tudo seja perfeito?... Talvez faça isso porque não me quero entregar a um qualquer, não me quero voltar a magoar ... eu quero um especial, um que eu saiba que me vai amar como nunca ninguém o fez, um que eu ame para sempre e que eu saiba que ele irá lá estar, para o bem e para o mal, quero uma pessoa que se dedique, não a mim, mas à contrução de ''nós'' ... eu quero o tal. Eu quero ter um rapaz que seja perfeito aos meus olhos, eu quero um rapaz que não me magoe como todos os outros o fizeram, que não me deixe, que sei lá ... que fique! Só isso ... Eu quero uma pessoa que fique.
Não quero ir tentando até achar o tal, eu quero sei lá, eu quero o certo! ... Eu queria poder estar com um e que fosse para sempre. Um que fosse só meu. O certo ...
"não quero uma pessoa que viva para mim, eu quero uma pessoa que viva ao meu lado.'' é só isto ...
Fico feliz por teres encontrado a pessoa certa para ti, todos nós merecemos alguém ... Boa sorte, mesmo <3
Beijinho ..