quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

I'm lost.

Sinto-me perdida. completamente sem rumo... Sem razão aparente de aqui estar. A minha melhor amiga mal me liga mas também já nem é isso que "me faz confusão", talvez seja o facto de não ter ninguém. Não falo de amizades, porque amizades eu tenho muitas e sei disso, não me posso queixar. Falo de amor sabes? Eu nunca tive ninguém a sério, sabes? ... Nunca tive alguém que me disse-se um "amo-te" completamente sincero, completamente puro. Nunca tive ninguém que me acarinhasse nos piores momentos, nem ninguém que brincasse comigo. Sempre vivi no mundo das princesas e pensei que um dia encontraria o meu príncipe, que inocente eu. Sempre lutei pelo "príncipe" errado e olha no que isso me fez tornar ... Fez-me tornar nesta merda que sou hoje. Sim, exactamente isso, uma merda. Não imaginas o que sinto cada vez que vejo um casal... 
Imagino-me tantas vezes com ele... Sonho tanto. 
Imagino todos os dias como será o nosso primeiro encontro. já sonhei com isso até... Sonhei que nos víamos e começávamos a correr um para o outro e depois ficávamos imenso tempo abraçados, ambos a chorar, sabes...como nos filmes... Pareceu tão real que quando acordei, senti-me das piores pessoas do mundo, foi horrível.
Amar uma pessoa sem nunca a ter visto... Quem é que faz isto?! Só eu mesmo. Nunca aprendo nada... 
E depois cada vez que falo com o meu melhor amigo sinto uma revolta tão grande... Eu nunca estive com ele. Sabes o quanto isso me custa também? Pois é, ninguém sabe, ninguém imagina sequer porra.
Ninguém sabe o quanto me custa estas distâncias todas, parece tudo muito fácil aos olhos dos outros, porque é que não é assim para mim também? Estou tão farta de não ter alguém que me ame, alguém que fique comigo, alguém que esteja comigo, sempre comigo. Alguém que me diga um "amo-te" verdadeiro. Alguém que me ame, que não me deixe nem me desiluda como todos os outros fizeram. 
Acontece sempre o mesmo porra, eu tenho sempre tanto medo e depois tenho muito cuidado para que não volte a acontecer, mas porra pá, volta sempre mas sempre a acontecer! Porque? Mas porque ?! Porqueeeeee ?!!?!?!?!?!?!?!? Porque ...


Sem comentários:

Enviar um comentário