quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Porque?"

Apenas esperava que retribuísses a minha mensagem de bom ano à meia noite. Apenas queria que me tivesses dito o mesmo que eu te disse, desejado o mesmo que eu desejei para nós, queria ter lido o mesmo que tu leste de mim... Sei lá, eu queria que tivesses dito que me amavas tal como eu te disse, tal como eu sinto e ao que parece, tu não sentes.
Pelos vistos já me mentiste montes de vezes, porque não mais uma?! Eu precisava mesmo dessa mensagem, sabes? (...) Será que pedi assim tanto de ti que não foste capaz de o fazer nem que fosse pela última vez? Talvez esteja enganada a teu respeito, talvez sempre tenha estado. Mais uma vez me iludo com novas esperanças, coisas mínimas mas que em mim têm um efeito gigante, maior do que qualquer coisa que possas imaginar. Mas afinal para que importa isso agora? O que aconteceu, aconteceu e (muito) infelizmente não se pode voltar atrás. Não posso voltar atrás no tempo e evitar esta paixão que tenho por ti, este desejo que me vai matando aos poucos, este sonho que eu odeio... O sonho de te ter a meu lado e não conseguir sequer tocar-te, esta-me a destruir cada vez mais.
Como é possível uma simples rapariga como eu ter tanto azar no amor? Como é possível uma rapariga como eu com 15 anos ter pensamentos como os que eu tenho? Ter as vontades que tenho... Os desejos de desaparecer estão cada vez mais presentes. Mais do que nunca... Tudo se acumula e um dia irá rebentar.
Houve uma altura em que pensei que iria chegar o fim, mas não fui capaz, e não irei ser capaz, afinal, eu nunca sou capaz de nada. Mas agora acho que aquele momento não era o meu limite, muitas coisas aconteceram e eu consegui superá-las, não por completo, mas consegui. Mas mais uma? Mais uma porque? Porque a mim? Porque tantas vezes? Porque sempre a mim? Porque sempre o mesmo erro? Porque sempre a mesma merda? Porque é que não me amam? PORQUE PORQUE PORQUE ?!
Eu não merecia, eu sei que não porra.
Porque é que me pedes para ficar quando tu já nem estas comigo? Porque é que me pedes para te salvar dos teus problemas quando o meu problema és tu? Porque é que me mentes? Porque é que me continuas a iludir? Porque é que me continuas a enganar? Porque é que dizes que me amas? Porque é que não sentes a minha falta como eu sinto de ti? Porque é que não queres que eu morra? Porque é que dizes que sentes a minha falta? Porque é que me pedes para ficar? Eu não te entendo. O teu sentimento mudou do dia para a noite.
Começo a ficar repetitiva e odeio isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário