"Não quero que mudes por mim, não quero que sejas obrigado a sentir coisas que não sentes, nunca te pedirei isso … Mas também não quero que fales comigo só por falar. Quero que sejas tu próprio, quero que sejas verdadeiro, quero que sejas sincero e quero que digas o que sentes de uma vez. Não quero que me mintas, que me iludas … Não quero e não preciso mais disso. Por favor, diz-me o que sentes de uma vez. Só quero isso, só preciso disso…
Dizes que gostas de mim, mas afinal o que é o teu gostar? Existe vários “gosto de ti”. Existe o de amizade e o de amor. Afinal, qual é o teu?! Eu não te consigo perceber. Há dias em que parece que só existimos nós, é tudo tão perfeito que eu nem sei… E depois há outros dias que nem te reconheço.
Esperava que retribuísses a minha mensagem de bom ano à meia-noite. Apenas queria que me tivesses dito o mesmo que eu te disse, desejado o mesmo que eu desejei para nós, queria ter lido o mesmo que tu leste de mim... Sei lá, eu queria que tivesses dito que me amavas tal como eu te disse, tal como eu sinto e ao que parece, tu não sentes. Como é que cheguei ao ponto da minha felicidade depender de uma pessoa?…
Agora podes ignorar tudo o que escrevi, fingires que nunca leste nada do que escrevi ou realmente pensares no que há entre nós, se é que para ti existe alguma coisa, e no que já passamos até agora. Ir ler conversas antigas, que nem são assim tão antigas, e ver como estamos agora e como éramos antes… Eu faço-o todos os dias. E digo-te que não é nada agradável. Cabe-te a ti saberes o que sentes, porque eu sei o que sinto. Não estou à espera que me respondas, mas acho que ficava bem dizeres alguma coisa, a serio. Não te preocupes se me vais magoar com a tua resposta ou não, porque magoada já eu estou, e não, não te estou a culpar por isso, apenas estou a aliviar um pouco da tua culpa porque quem tem mais culpa no meio disto, sou eu. Diz-me só o que sentes..."
"Eu gosto de ti.. a serio e muito.. acredita, mas não da mesma maneira que tu.. E mesmo que gostasse vivemos longe e as saudades iam-nos matar a cada dia que passava e depois com a escola quase nunca íamos estar juntos. Se eu gosto de ti? Sem duvida, tudo o que disse até agora foi do fundo do coração
mas não acho que uma relação entre nos os dois ia dar em algo. Não quero que deixes de falar comigo porque nunca foi isso que eu pedi.. apenas não dependas só de mim. Tenho muitos defeitos, mas se há algo em que eu sou bom é em ser sincero e NÃO perco amizades por nada"
E então eu desisti.
Força principessa.
ResponderEliminarVê, ele só não te disse nada antes porque tinha medo de te magoar. Mas ele tem razão, se tivessem uma relação a distância ia interferir todos os dias, a saudade ia matar-vos lentamente, e ia ser pior porque iam acabar, e tu sabes isso.
Segue em frente doce... e lembra-te, não tentes forçar NADA, as melhores coisas da vida surgem do acaso, e isto inclui o Amor.
Bjoo <3
Eu sei que ele tem razão, mas acho que isso não é desculpa para me "enganar" durante 4 meses. Fez-me chorar, fez-me fazer coisas que não queria, iludiu-me e isto poderia-se ter evitado tudo se ele não tivesse medo, lol. Medo tinha eu de estar a ser enganada mais uma vez e no fim estava a ser enganada à força toda mais uma vez.
Eliminarbeijo <3